terça-feira, 3 de julho de 2007


Estive enganado todo este tempo. Todo este tempo queixando-me da minha má sorte, da forma como as pessoas nao me acolhiam, da antipatia geral, convenci-me de que isto nao era real, que era uma cidade de loucos, inventada e cheia de falhas.

Nunca me ocorreu que talvez isto fosse a realidade pura e dura... Sozinho pela primeira vez, entregue a mim, sem facilidades, com desilusoes, imperfeiçoes imperfeitas. Isto é a realidade, por isso é tao difícil.

Como é suposto sentir-me quando descubro que passei vinte anos da minha vida encerrado numa bolha?

Sinto como se me tivessem dado um estalo e me proíbissem de chorar.

3 comentarios:

mismilcosas disse...

Lei o teu texto e descubri que sao palavras duma pessoa que esta a madurar muito -e com isto nao digo que sejas inmaduro-.

Sim, este ano descubrimos que o mundo nao é tao giro como nos parecia, que a vida é dificil e as pessoas egoistas e dificiis de tratar...

Eu ainda, por vezes, volto à minha bolha para fugir deste mundo de loucos, com gente que corre para todos lados sem saber donde vao...
Entro em mim, para me ouvir, pensar em mi, no que fazo dia a dia, e procuro ao nino que esta ao fundo de mim escondido...; ele nao quere sair porque nao gosta da vida louca dos adultos, mas gosta de falar conmigo e me lembrar que ha um tempo atrás, eu era ele, um nino inocente e feliz...

Xuak
Gosto muito das coisas q escreves

/me disse...

Boa, boa. Agora estás pronto para a fase seguinte, que é a de descobrir que exactamente por o mundo ser assim, as suas coisas boas têm ainda mais valor. E que há ilhas de perfeição e de "ilusión". Ou melhor ainda, o mundo não é o paraíso nem o inferno, tem pedaços de ambos. É preciso escolher com critério.

Pronto, fui paternalista? Peço desculpa. :P

PS: Ainda "só" tens 20 anos? Puto!

Rita disse...

"From the moment i could talk i was ordered to listen"
Cat Stevens

A vida tens destas coisas.
(não digas a ninguem...mas se te apetece mesmo chorar... que se fodam os outros... GRITA!)