segunda-feira, 25 de junho de 2007



RESTAUTANTE UDON
COMIDA WOK um tipo de gastronomia que mescla conceitos orientais com ocidentais. A comida é servida em tigelas altas e come-se com pauzinhos. Os pratos podem ser de vitela, frango ou vegetarianos e juntam ingredientes autênticamente japoneses como Yamasa (molho de soja), Showa tempura mix, Molho Tonkatsu, etc. E claro, todas as confecçoes incluem arroz ou Noodles (os chamados "fídeus" que sao como spaghettis mais grossos sem interior). Aqui vai o meu favorito e a minha sugestao:

Udon tem três restaurantes em Barcelona que primam pelo ambiente sofisficado e acolhedor e que junta boa comida a um preço acessível. O preço completo da refeiçao com bebida nao ultrapassa os 10€.
Para saber mais sobre cozinha wok, receitas, menús, ingredientes e onde estao localizados os restaurantes consulta o brutal site da empresa (clicando em Udon).

3 comentarios:

mismilcosas disse...

Sim senhor!! A minha comida favorita lol e mais ainda e é ao pé de ti... Quando voltamos?? PAra o fim de semana tal vez?!!!

Xuak

/me disse...

Hmmm. Parece-me bem!

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.