quinta-feira, 19 de julho de 2007


Sonhos são de água. Sonhos são inventados, verdadeiros, são aquilo que quisermos que sejam.
Sonhos são amor em pó, são mensagens escondidas ou o meu coração a sangrar. Sonhos são discursos literais que me fazem tropeçar e engolir os meus pensamentos de goma.

dreams(Cranberries) Uma das músicas da minha vida, que curiosamente pertence a uma banda que não gosto nada. A vida tem destas coisas. Todas as outras músicas especiais para mim são-no porque marcaram um período importante ou porque me fazem lembrar alguém em particular, no entanto esta não. Acalma-me, catalisa emoções verdadeiras e interiores, liberta-me a mente. Deixa-me melancolicamente feliz. (Sim, eu sei que sou estranho...) Aqui fica uma das estrofes, igualmente uma excelente declaração de amor:

And now I tell you openly,

you have my heart so don't hurt me.
You're what I couldn't find.
A totally amazing mind, so
understanding and so kind;
You're everything to me.

sábado, 14 de julho de 2007


Por momentos voltei a ocupar o meu lugar à janela. O Sol estava tão quente como eu me lembrava, os abraços foram tão naturais como eu os previa. É bom saber com o que se pode contar quando estiveste tanto tempo longe dos teus amigos. Só espero de alguma forma poder compensar a minha ausência.


O meu fascínio pela série veio crescendo ao longo do último ano. Mas por mais que gostes de um programa, é raro isto de ver retratado na televisão um sentimento que conheces demasiado bem. Quer seja porque o viveste no passado ou o vives no momento as palavras que se dizem ganham outra dimensão. Dêem um pulo aos - 4´00´´ e vejam se vos soa familiar. Excelente fim de temporada para Grey´s Anatomy.

quinta-feira, 12 de julho de 2007



Para quem se esqueceu ou já não vem há
muito tempo aqui vão algumas indicações.

terça-feira, 10 de julho de 2007



Que vontade tenho de vir viver para esta cidade de uma vez... Andrézinho muito obrigado por passares esta tarde comigo. É sempre bom chegar a Portugal e ser recebido por ti. Beijos grandes
.

domingo, 8 de julho de 2007

CONCERTO FNAC
the weatherman

Uma banda que conheci hoje mas que ao que parece já tem algum tempo. Lançaram agora um novo álbum. Ainda assim vale a pena dar uma passada pelo anterior trabalho (). A consultar o site da banda e o respectivo myspace.

Próximas apresentações:
23 Junho - Live Gig - AUDITÓRIO MUNICIPAL, VIEIRA DO MINHO
28 Junho - Live Gig - LA PALMA, MADRID

terça-feira, 3 de julho de 2007


Estive enganado todo este tempo. Todo este tempo queixando-me da minha má sorte, da forma como as pessoas nao me acolhiam, da antipatia geral, convenci-me de que isto nao era real, que era uma cidade de loucos, inventada e cheia de falhas.

Nunca me ocorreu que talvez isto fosse a realidade pura e dura... Sozinho pela primeira vez, entregue a mim, sem facilidades, com desilusoes, imperfeiçoes imperfeitas. Isto é a realidade, por isso é tao difícil.

Como é suposto sentir-me quando descubro que passei vinte anos da minha vida encerrado numa bolha?

Sinto como se me tivessem dado um estalo e me proíbissem de chorar.