sexta-feira, 22 de junho de 2007

Estes dias vivem-se de violência. Mas a coisa torna-se mais atroz quando a pessoa que diz que te ama te espeta uma faca na barriga. Estas duas últimas semanas nao parei de ver nos telejornais espanhóis casos de espancamento e morte de várias mulheres por todo o país. Os números crescem de forma alarmante e nao é certamente só aqui. Hoje ponho o luto por todas essas mulheres que sofrem/sofreram. Esta música brutal que mismilcosas me apresentou é o mote perfeito.


(bebe - malo eres)

Malo, malo, malo eres No se daña a quien se quiere no Tonto, tonto, tonto eres No te pienses mejor que las mujeres Malo, malo, malo eres No se daña a quien se quiere no Tonto, tonto, tonto eres No te pienses mejor que las mujeres Voy a volverme como el fuego Voy a quemar tus puños de acero Y del morao de mis mejillas Sacare el valor pa cobrarme las heridas

2 comentarios:

A disse...

realmente... a musica e muito boa e muito forte... quando escreveste musica brutal... pensei que fosse o clip dos gotan project... da musica deles... precisamente com o titulo de musica brutal... mas de qualquer maneira parabéns aos dois pelo gosto... ja agora... quem canta?

Luis da Cunha disse...

obrigado coiso. Quem canta é BEBE, uma andaluza cheia de estilo. Tem outras músicas muito boas, aconselho mt!