sexta-feira, 18 de maio de 2007


Continuo a ser eu. Ainda que às vezes pareça que estou num universo distinto ao qual nao pertenço. Continuo a ser eu. Ainda que me pareça às vezes que estou a escapar ao meu destino e que por isso sou castigado. Continuo a ser eu. Ainda que haja um amigo distante que eu sei que precisa de mim e eu estou a 3.000 kms e nao tenho saldo nem para lhe telefonar e nao sei o que fazer porque na verdade o que queria era dar-lhe um abraço apertado e ao posso. Continuo a ser eu. Ainda que passe mais tempo sozinho do que alguma vez passei, ainda que às vezes me pareça que sou a única pessoa sa nesta cidade e passe demasiado tempo fascinado com a loucura dos outros e me perca nos seus labirintos de traumas emocionais de tal maneira que me ponho a pensar se sou eu quem está louco ou se vou ficar se nao me escapo rapidamente. Continuo a ser eu. O mesmo de sempre.

2 comentarios:

Anónimo disse...

Sim,continua a ser tu pq eu estou à espera que voltes exactamente como eras... ;) missU (E qd tiveres dinheiro manda um tok, ia ser agradável ;)

Anónimo disse...

Bcn, cidade de loucos!
Lembro-me que umas das vezes que voltas-te a Pt e fiquei ozinho ca, pensava a serio q enlouquecia...
Agora sei q estou louco, mas louco por ti!!!
Xuak, anjo!!

Continua a escrever assim, adoro...