sábado, 7 de abril de 2007

Ora boas!
Bem, como vim de Espanha já a saber qual será a participaçao espanhola no festival da Eurovisão 2007, tive curiosidade em saber como seria a portuguesa. Mal sabia eu o que me esperava...
Mas vamos a comparações:

apresento-vos os NASH. Sim, eles são mesmo uma boys band e têm todos os atributos físicos e limitações cognitivas de uma banda do género. No entanto, numa coisa diferem das outras todas: vocês sabem as grandes polémicas que se geram sempre à volta da sexualidade destas bandas? Pois no caso dos NASH não são necessárias especulações... Quanto à música eu diria que está bem para o fim a que foi destinada: ser ouvida pelo mundo inteiro uma única vez e depois ser posta de parte.

não me espantei por ninguém à minha volta saber qual era afinal a música portuguesa, aliás a maioria dos portugueses nem sabe que já foi eleita. Pois a esses, sinto anunciar que é esta coisa que se auto-intitula Sabrina, a representante suprema da voz portuguesa na Europa. Notem que a Sabrina tem toques mais masculinos do que um ou outro membro dos NASH. Se acham a batida desta música familiar não se enganam, é que este grande tema "Dança Comigo (Vem Ser Feliz)" foi mesmo produzido pelo Emanuel (devemos ser o único país da história do concurso a pôr uns parêntesis no título da canção). Eu sinceramente acho que é positivo mandar "cantores" e "músicas" para a Eurovisão que nem em Portugal teriam sucesso. Epá não quero sonhar alto mas acho que Portugal não vai passar as eliminatórias pelo terceiro ano consecutivo, Olé!

0 comentarios: