sábado, 4 de novembro de 2006


E às vezes olho pela janela e tudo me parece estranho, ausente; como se o mundo me virasse as costas. Sei que se saísse à rua nesses dias ninguém iria olhar para mim, ainda que chocássemos com violência. Por isso nao saio hoje.
É em dias como hoje que me lembro de ter insultado cidades pequenas demais para mim, pessoas pequenas demais para mim, pessoas às quais me tinha habituado a abraçar sempre que queria e que hoje nao estao. Deposito saudades no alcatrao da estrada, esperando que elas saibam o caminho, pois eu hoje nao saio.

3 comentarios:

Anónimo disse...

Ai Stop!! Que melodramático... Eu passei o fim de semana fechado em casa em Vila Real e cheguei à conclusão de que preferia Barcelona! Não sei... Alguém concorda comigo? Anyone??!!

Anónimo disse...

;)

Anónimo disse...

Ai meu amor, percebo-te tão bem!!! Queo a Bila!!!!!