domingo, 15 de outubro de 2006

S I T G E S


comboio: rede Renfe direcção Sitges

paragem: Sitges

curiosidade: Sitges é uma vila de praias, de diversão, de bares e discos; pelo que a igreja à beira-mar pode surpreender. Mas este é um sitío eleito por turistas por outro motivo: Sitges tem uma das maiores comunidades gays da Europa. Por isso não se admirem se virem um conceito diferente de família a passear pela praia ou uma aglomeração exagerada de bares gays.

descrição: ora, que Sitges tinha praias gays já eu sabia quando para lá fui; o que eu não sabia é que também há praias de nudismo e, como não encontramos a praia de gente nova, ficamos numa praia de nudistas da 3a idade... Meus amigos, devo dizer que não é um espetáculo bonito... Tive pesadelos durante alguns dias. Brincando, teve a sua piada, e diverti-me na mesma. Agora há que voltar lá com bom tempo e conhecendo os cantos à casa.

2 comentarios:

elementar disse...

transporte: caga nisso

paragem: indiferente

curiosidade: blá, blá blá, blá.

Descrição: Ora, aqui reside a única informação q realmente devias por neste teu blog! eu venho para aki para saber o q tens feito, que horas são aí neste momento, quanto tens bebido, como andam os teus 4 pêlos do bigode. Eu venho aqui, acima de tudo saber como é que se diz saudades em espanhol! pouco me interessam as fotografias de postal turistico, as terras de nomes impronunciáveis, ou os nomes dos artistas mortos. Quero que escrevas barcelona em ti e não tu em barcelona.

P.S. Agora olha volta a olhar para este comment e vê se não foi a descrição akilo que de mais interessante eu escrevi.

Ah! e já agora, VAI À MERDA

Anónimo disse...

Te hecho de menos!