sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Portugueses do meu Portugal... nao sabem a sorte que têm por poderem ir a um qualquer cafe de rua pedir um café e uma nata... Ja nao como uma nata fresquinha ha quase três meses!... E ainda tenho que pedir à minha mae que as mande por encomenda... por isso façam-me o favor e assim que tiverem oportunidade vao comer uma natinha por mim! Beijos!, morro de saudades de tudo e de todos .

segunda-feira, 20 de novembro de 2006


Depois de uma semana de práticas no hospital...
...a forma como vejo os caes mudou radicalmente!...

quinta-feira, 16 de novembro de 2006


Hoje sinto-me completamente...
só.

sábado, 11 de novembro de 2006


Coimbra tem mais encanto na hora da despedida, antes e depois.

segunda-feira, 6 de novembro de 2006


E depois há dias em saio com vontade de entrar por aquelas portas e respirar aquele ar pouco oxigenado sabendo que nao vou conhecer uma única cara no meio daquela mescla de gente.

sábado, 4 de novembro de 2006


E às vezes olho pela janela e tudo me parece estranho, ausente; como se o mundo me virasse as costas. Sei que se saísse à rua nesses dias ninguém iria olhar para mim, ainda que chocássemos com violência. Por isso nao saio hoje.
É em dias como hoje que me lembro de ter insultado cidades pequenas demais para mim, pessoas pequenas demais para mim, pessoas às quais me tinha habituado a abraçar sempre que queria e que hoje nao estao. Deposito saudades no alcatrao da estrada, esperando que elas saibam o caminho, pois eu hoje nao saio.